Fortalecimento, capacitação e implementação de conselhos. Esses são os objetivos da oficina “Regulamentação e planejamento para conselhos municipais”, iniciativa da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe, por meio do projeto Gestão Cidadã e da Escola de Contas Públicas do TCE, que vai ser realizada dia 31 de outubro, na Inspetoria  Regional do Agreste – TCE, em Surubim.   

Esta é a quinta edição da capacitação promovida pela Amupe em conjunto com o TCE, que visa capacitar conselhos e sociedade civil dos municípios de Surubim e  Machados e vem sob demanda dos dois municípios, pois capacitar conselhos é um dos pontos previstos em seus planos municipais de transparência. 

Os presentes poderão refletir sobre o panorama os Conselhos Municipais nas suas cidades e  trabalhar todo o processo de elaboração de um Plano para as iniciativas. A oficina será ministrada pelo facilitador do TCE, Eduardo Maia. Poderão participar do evento a sociedade civil, sociedade civil organizada e membros de conselhos municipais. 

Serviço

Oficina Regulamentação e Planejamento para Conselhos

Local: Surubim-PE (Edifício Senador Antônio Farias, Rua Antônio de Medeiros Sobrinho, s/n – Centro – Surubim – PE | CEP:55750-000)

Inscrições: pelo telefone (81) 996683552, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente no evento.

Horário: 08h às 17h

Carga Horária: 08 (oito) h/a (com certificado). Receberá certificado quem obtiver frequência total.

Programação: